A 5ª edição da International Sales Conferences & Vendor Showcase foi realizada durante 3 dias no Mónaco

A 5ª edição da International Sales Conference & Vendor Showcase teve lugar no Meridien Beach Plaza Hotel, no Mónaco.

Comunicado de imprensa escrito por EuroSpaPoolNews

Após a 4ª edição, que teve lugar em 2017 na Croácia, por ocasião da aquisição da nova agência SCP Adriatica, a 5ª edição da International Sales Conference & Vendor Showcase teve lugar no Meridien Beach Plaza Hotel, no Mónaco, nos dias 25, 26 e 27 de Novembro de 2019.

Equipas de vendas, gestão, clientes e parceiros da SCP Europe reunidos

Durante estes 3 dias, a direção das agências SCP de 8 países (França, Reino Unido, Portugal, Espanha, Itália, Benelux, Alemanha e Croácia), as equipas técnicas e comerciais, a direção da POOLCORP US, os principais fabricantes mundiais da indústria de Piscinas e Wellness, assim como as marcas parceiras e clientes SCP de França, Itália e Croácia, reuniram-se para participar num programa intenso e cuidadosamente preparado pela SCP Europa.

No total, mais de 340 convidados de toda a Europa, EUA, China, Israel e Austrália, puderam trocar ideias e preparar-se para os futuros desafios que os esperam.

Foi devidamente celebrado o 20º aniversário da SCP France, com a presença de muitos clientes convidados para a ocasião!

Uma visão do futuro apresentada por Sylvia Monfort e Pete Arvan

Com o entusiasmo e convicção que a caracterizam, Sylvia Monfort, Diretora Geral da SCP Europe, juntamente com Peter Arvan, Presidente e CEO da POOLCORP (empresa mãe americana), deu as boas vindas aos presentes e declarou aberta a 5ª ISC.

"Já 20 anos! e apenas 20 anos desde que a SCP France, depois da SCP UK, iniciou o seu percurso de obstáculos na Europa. Desde então, muita coisa aconteceu; e graças ao incrível empenho e ao notável esforço das nossas equipas locais, a SCP tornou-se uma das mais reconhecidas e respeitadas empresas de distribuição B2B em França e na Europa. Obrigado.

Novos jogadores, competitivos, e novas regras estão a surgir nos nossos mercados, obrigando-nos a sair da nossa zona de conforto e a reinventarmo-nos para manter a nossa posição de liderança.

Novas tecnologias, produtos de nova geração, linhas inovadoras, a procura crescente de economia de energia, dispositivos de baixo consumo e, a cada dia, clientes mais exigentes e informados. Queremos trabalhar em estreita colaboração convosco para implementar os mais exigentes padrões de qualidade, inovação tecnológica e serviço, para permitir que a nossa indústria cresça de acordo com os nossos critérios de excelência.”

Peter Arvan disse:

"The biggest competitive advantage we have is our footprint. The one thing that can bridge that footprint is Technology. (A maior vantagem competitiva que temos é a nossa marca pessoal. A única coisa que pode superar essa marca pessoal é a Tecnologia.)"

Áreas de desenvolvimento claramente definidas

Durante a sessão de abertura e também durante as conferências, foram apresentados os eixos de desenvolvimento da SCP Europe: aumento dos investimentos e desenvolvimento dos mercados de equipamentos de piscinas comerciais e Wellness.

Um vasto número de parceiros esteve presente na área de exposição

Ao longo destes dias de trabalho, os participantes tiveram a oportunidade de visitar os stands das 47 marcas parceiras em exibição (6 novos participantes este ano), participar de conferências, formação técnica e conhecer seus principais fornecedores.

Os melhores centros de vendas premiados

Durante estes três dias, foi reservado tempo para a entrega de prémios, incluindo o prémio de Melhor Centro de Vendas da Europa, entregue a Espanha, e o de Melhor Agência em França entregue a Rodez. Foi também o momento de acolher os recém-formados do centro de formação integrada SCP France Academy, que visa formar a elite da profissão do futuro.

O Fornecedor Davey foi reconhecido pelo seu desempenho como Melhor Fornecedor do Ano.

As palavras-chave do evento: Profissionalismo e Convívio

Se o tom foi profissional, ao longo destes 3 dias, o ambiente não foi menos amigável e pontuado por momentos festivos: almoços ensolarados, oferecidos no terraço de frente para o mar, celebração do 20º aniversário da SCP France, entretenimento no palco preparado pelas equipas da SCP e um jantar de gala, que terminou com uma explosão de fontes brilhantes e coloridas, assim como um espetáculo de som e luz à volta das magníficas piscinas exteriores.

Em conclusão, um evento muito bem-sucedido no Principado do Mónaco e uma edição que foi particularmente apreciada e unanimemente aclamada por todos os participantes pela sua organização impecável e a qualidade das reuniões efetuadas. Tudo isto graças ao trabalho das equipas de Marketing Europa, sob a direção de Eric Galais, com o apoio logístico das equipas da agência SCP Aix.

Um evento que será um marco na história da SCP Europe, que, com as suas equipas e parceiros, está decididamente virada para o futuro.

scp1721

Todos os participantes reunidos em frente de uma das piscinas do Meridien Beach Plaza Hotel, no Mónaco.

scp-international-sales-conferences-vendor-showcase-2019-monaco-sylvia-monfortjpg-1575906486

Sylvia Monfort Diretora Geral da SCP Europe

peter-arvan-ceo-poolcorp-5e-isc-scp-europejpg-1576235529

Peter Arvan Presidente e CEO da POOLCORP, na 5ª edição ISC da SCP Europe

scp2253jpg-1576492245

A 5ª edição ISC da SCP Europe

conference-5e-isc-scp-europe-2019jpg-1576234955

Uma das conferências da 5ª edição ISC da SCP Europe

equipe-scp-spain-cheque-best-sales-center-europe-2019jpg-1576575887

A equipa da agência SCP Espanha, Melhor Centro de Vendas, com Sylvia Monfort

scp-5e-isc-2019-monaco-best-sales-center-spain-recompensejpg-1576491569

A equipa da agência SCP Rodez, Melhor Agência de França, com Jean-Louis Albouy

scp-5e-isc-2019-recompense-davey-meilleur-fournisseurjpg-1576491769

Davey: Melhor fornecedor da Europa 2019

anniversaire-20-ans-scp-france-gateau-jl-albouy-s-monfortjpg-1576235360

Sylvia Monfort e Jean-Louis Albouy

Contacto