Mensagem SCP Pool Portugal 20 anos

SCP Pool Portugal - 20º aniversário

Estimado cliente,


É com muito prazer que venho partilhar consigo o nosso 20º aniversário.


Em 2001, a empresa Exporlinea, sediada no Algarve com mais de 10 anos de existência no mercado das piscinas, foi adquirida pelo grupo americano POOLCORP N ° 1 Mundial.


O primeiro catálogo SCP foi lançado em 2002, estávamos na altura com 7 funcionários e os nossos clientes procuravam-nos essencialmente pelos produtos de aquecimento, pois era a gama de produtos pela qual a Exporlinea era mais reconhecida. Já naquela altura tínhamos como parceiros grandes marcas. Hoje, a empresa familiar que os meus pais criaram em 1987, cresceu. Com a entrada da empresa no Grupo SCP Europa da POOLCORP, desenvolvemos o nosso negócio a nível nacional e expandimos para 3 agências nas principais regiões do território.


Com o apoio e recursos de uma grande multinacional, a nossa casa mãe POOLCORP, temos sido capazes de integrar as melhores práticas do Grupo em termos de serviços prestados, incluindo todas as ferramentas de gestão. Para nós, SCP Pool Portugal, os valores humanos estão no centro de nosso relacionamento e proximidade com o nosso cliente. A capacidade de resposta e o serviço de excelência continua a ser o nosso objetivo diário, para que possa sempre crescer e melhorar o seu negócio. Este é um ponto essencial do nosso relacionamento e aproveito para lhe agradecer a lealdade e carinho que tem por nós.
Também estou orgulhosa por observar que o nosso crescimento sustentado, ao longo destas 2 décadas, permitiu-nos manter este espírito familiar dentro nossa equipa de 40 funcionários. A todos eles, quero deixar aqui também o meu agradecimento por toda a dedicação e empenho demonstrados ao longo deste desafiante percurso.

Neste catálogo, encontrará, como todos os anos, os produtos que selecionámos cuidadosamente para obter ainda mais sucesso em 2021. O nosso objetivo é trazer mais equipamentos de qualidade com o melhor preço, suporte técnico, formação e apoio em todos os níveis, seja logístico, financeiro ou de marketing.
É essencial que este nosso apoio o ajude a desenvolver o seu negócio com confiança para que no final, juntos, possamos contribuir para o bem-estar de todos, equipando áreas de piscina e Wellness de forma cada vez mais profissional e qualificada. Estamos, mais do que nunca, ao seu lado para facilitar e valorizar o seu trabalho.


Tenha um excelente ano 2021 com muita saúde, renovações e novos projetos!

Filipa Santos, Diretora Geral SCP Pool Portugal

Contacto