O compromisso da SCP com o consumo de energia sustentável 

A SCP Portugal e SCP França estão empenhados na sustentabilidade em termos de consumo de energia e impacto ambiental...

A SCP Portugal e SCP França estão empenhados na sustentabilidade em termos de consumo de energia e impacto ambiental.  
 
Melhorar o consumo de energia na SCP França:  
A SCP França equipou alguns dos seus armazéns com luzes LED a fim de reduzir o seu consumo de energia. O armazém de Bordeaux será em breve equipado com LEDs graças às negociações com o proprietário. Os espaços em Rodez e Tours já estão mais de 50% equipados com LEDs e estarão totalmente equipados em breve. Além disso, o aquecimento nos armazéns é modulado, o que reduz ainda mais o consumo de energia das nossas instalações. 
 
A SCP Portugal está a seguir o mesmo caminho! 
 
Desde Julho de 2022, as equipas têm vindo a implementar medidas para poupar energia no local, por exemplo, evitam utilizar as luzes do armazém durante o dia e só iluminam as áreas que dela necessitam. Todas as luzes dos escritórios de Lisboa e Braga foram também substituídas por LEDs. Em 2023, está previsto fazer o mesmo em Portimão como parte da remodelação do escritório e do armazém.  
 
A SCP Portugal gere também a reciclagem de equipamento eletrónico e elétrico no final da sua vida útil, bem como as respetivas taxas.  
Em conclusão, A SCP Portugal e SCP França mostram o seu compromisso com o ambiente através da implementação de iniciativas concretas para reduzir o seu consumo de energia. Com estas ações, ambas as empresas contribuem para minimizar o seu impacto ambiental e demonstrar a importância da responsabilidade social e ambiental na indústria das piscinas. 

Contacto