A importância de escolher as peças de reposição certas para equipamentos de piscina e Wellness 

O uso de peças sobresselentes em equipamentos de piscina e Wellness pode ajudar a estender a vida útil do seu equipamento de lazer, reduzindo a necessidade de substituição e, portanto, reduzindo o desperdício...

O uso de peças sobresselentes em equipamentos de piscina e Wellness pode ajudar a estender a vida útil do seu equipamento de lazer, reduzindo a necessidade de substituição e, portanto, reduzindo o desperdício. Ao usar peças de reposição, poderá reparar e manter o seu equipamento de piscina em vez de o inutilizar e comprar novos equipamentos. Isso pode ajudar a reduzir não só a quantidade de resíduos que vão para aterros como também a reduzir produções desnecessárias. Além disso, o uso de peças sobresselentes pode reduzir a energia necessária para produzir novos equipamentos, ajudando a reduzir a pegada de carbono da manutenção da piscina. Em suma, usar peças de reposição de equipamentos de piscina e Wellness é uma maneira simples e eficaz de apoiar a sustentabilidade do planeta. 


Por isso, usar peças de reposição é importante não só para a sustentabilidade, mas também para o seu bolso. Ao substituir peças danificadas ou desgastadas, pode evitar a necessidade de uma substituição completa do equipamento, o que poderá ser um investimento dispendioso e na realidade até desnecessário. Ao manter o equipamento em boas condições de funcionamento, também pode garantir que ele funcione de forma eficiente, o que pode ajudar a reduzir o consumo de energia e economizar nos custos de serviços públicos. Além disso, o uso de peças de reposição de alta qualidade pode ajudar a prevenir problemas futuros, portanto, tenha cuidado ao escolher suas peças sobresselentes e consulte sempre um profissional do setor. Na SCP temos acesso a uma vasta gama de peças das melhores marcas de equipamentos de piscina e Wellness do mercado. Aqui pensamos globalmente para que nossos clientes tenham as melhores e mais sustentáveis soluções. 


Procurando sempre oferecer serviços de valor acrescentado aos seus clientes e responder a uma procura cada vez mais eco-responsável, mas também acelerar este serviço, a SCP criou no centro da Europa, em Lyon, um armazém inteiramente dedicado a peças sobressalentes com peças de fabricante, mas também peças de reposição. O armazém contém mais de 180.000 referências em stock e para as maiores marcas do mundo de piscina e spa. Irá encontrar marcas como Hayward, Pentair, Astral, Maytronics, Polaris, Davey, entre outros para piscinas. Wellis, Beachcomber, Sentiotec, Balboa, Gecko, etc. para spa.  


Além disso, temos especialistas técnicos neste departamento que podem ajudá-lo a escolher a melhor peça de reposição para o seu equipamento, caso não encontre no nosso catálogo de mais de 1.500 páginas com todas as visualizações expandidas dos produtos e as suas respetivas dimensões.  
Toda esta informação está disponível on-line para facilitar as pesquisas por palavra-chave, código do produto do fornecedor, tipo de produto por categoria.  
O nosso armazém em Lyon está focado em preparar e enviar pedidos dentro do dia, com entrega expressa em 24 horas ou entrega económica em 2/3 dias.  


Finalmente, a nossa aplicação Pool360, encontra-se atualmente a ser implementada em toda a Europa, o que permite que possa encomendar peças sobresselentes em apenas 2 cliques.

Comece a salvar hoje a sua carteira e o planeta! 

Contacto