RoadShow 2024 da SCP Pool Portugal: Um Evento de Referência no Setor de Piscina e Wellness

Novidades de Produtos de Piscina e Wellness no maior evento do setor em Portugal: RoadShow 2024 da SCP Pool Portugal

No passado dia 22 de fevereiro, o Centro de Congressos do Estoril foi palco de um evento marcante para o setor de piscina e Wellness em Portugal: o RoadShow 2024, organizado pela SCP Pool Portugal. Com a participação de 40 fornecedores, este evento consolidou-se como o ponto de encontro para profissionais e entusiastas do setor.

 Novidades e Inovações

O RoadShow 2024 trouxe novidades empolgantes sobre os últimos avanços tecnológicos e os equipamentos mais recentes da indústria. Os fornecedores internacionais apresentaram produtos inovadores, desde sistemas de tratamento de água até acessórios de bem-estar. Destacou-se também a apresentação do projeto de Wellness do Hotel Alambique, que passou por uma renovação completa e foi realizado pelo cliente da SCP, Cenário Perfeito.

Reconhecimento e Premiação

Durante o evento, a SCP Pool Portugal reconheceu a importância dos seus clientes. Foram entregues prémios aos melhores clientes, celebrando parcerias sólidas e colaborações bem-sucedidas. Além disso, um sorteio animado presenteou vários clientes com brindes oferecidos pelos fornecedores.

A Filosofia da SCP

A Diretora de Marketing, Maria Inês Reis, tem sido uma força motriz por trás do sucesso dos RoadShows da SCP. Com vasta experiência em indústrias anteriores, incluindo o grande consumo e a indústria eletrónica, Maria Inês trouxe modernização, digitalização e dinamismo para os eventos. Nas suas palavras: “É um desafio constante atrair mais fornecedores e clientes, mas é gratificante receber feedback positivo de ambos os lados. Queremos manter todos satisfeitos e em constante colaboração para que os negócios fluam de forma justa e benéfica para todos.”

Rumo à Liderança

A SCP Pool Portugal tem um objetivo claro: ser líder na distribuição de produtos relacionados com o “ar livre”. Isso inclui não apenas produtos de piscina e Wellness, mas também outros equipamentos que melhoram a qualidade de vida. E a Direção da empresa está determinada a lutar por esse objetivo, garantindo que a SCP continue a trazer valor acrescentado para clientes, fornecedores e acionistas.

 

O RoadShow da SCP é mais do que um evento; é uma expressão dessa filosofia e um marco na indústria. Com 8 edições já realizadas, incluindo 7 sob a liderança de Maria Inês Reis, o RoadShow continua a ser um ponto de encontro essencial para todos os interessados no mundo da piscina e do bem-estar. ?‍♂️?

 

Contacto