SCP France: Nova sucursal em Toulouse

A 9ª sucursal abrirá as suas portas para servir os profissionais de piscinas e spas da região a partir de 4 de março de 2024...

Depois de Montpellier e Nancy, a SCP France abre um balcão em Toulouse. A 9ª sucursal abrirá as suas portas para servir os profissionais de piscinas e spas da região a partir de 4 de março de 2024.

Serviços para profissionais

No final de 2022, a SCP France abriu a sua 8ª sucursal em Nancy. Hoje, a empresa abre a sua 9ª sucursal em Toulouse: 29 rue de Boudeville, no sul da cidade. A nova equipa, que acolherá os profissionais da piscina a partir de 4 de março, é composta por :

  • Benoit Rivière, Diretor de Filial
  • Lucas Dalmont, Diretor Comercial
  • Samy Roche, assistente de vendas no balcão sedentário
  • Mattéo Panis, assistente de vendas internas
  • Elder de Barros, diretor adjunto da sucursal local.

O armazém de 650 metros quadrados e o escritório de 150 metros quadrados incluem também uma área de armazenamento com capacidade para 420 paletes e 1500 números de peças. Existem também 250 referências de peças de substituição e 10.000 m² de membrana reforçada!


O balcão acolhe os clientes da SCP France, enquanto o showroom apresenta os novos produtos do catálogo 2024 e os produtos sazonais: bombas de velocidade variável, filtros de elementos, robots de limpeza (Cosmy da BWT e Liberty da Maytronics) e novas cores de membrana reforçada Haogenplast. Haverá também uma área dedicada ao Priority Drive, onde as encomendas efectuadas no POOL360 podem ser recolhidas em apenas 2 horas.


Os profissionais da piscina poderão igualmente beneficiar de um serviço de recolha de equipamentos destinados ao serviço pós-venda, à formação no local, aos conselhos técnicos e ao apoio às vendas adicionais ou complementares.


A sucursal da SCP França em Toulouse está aberta de segunda a sexta-feira:

  • Janeiro a março e outubro a dezembro: das 8h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h00
  • Na época alta, de abril a setembro: das 8h às 12h30 e das 13h30 às 17h30
Contacto