A Fairland, parceira da SCP, bate o recorde do COP39

A SCP, enquanto empresa distribuidora, tabalha em estreita colaboração com o seu parceiro fabricante e promove as melhores práticas e os melhores produtos...

A SCP, enquanto empresa distribuidora, tabalha em estreita colaboração com o seu parceiro fabricante e promove as melhores práticas e os melhores produtos para reduzir o consumo de energia e de água da piscina e da spa. 


A nova tecnologia tem como objetivo alcançar a neutralidade de carbono para os proprietários de piscinas.  
Atualmente, o protótipo X40 da Fairland bateu recordes ao converter 1 unidade de eletricidade em 39 unidades de produção de calor, graças à sua IA TurboSilence atualizada e ao sistema de hiper permuta de calor.  
O departamento de I&D da Fairland desenvolveu a tecnologia inverter e detém agora o título GUINNESS WORLD RECORDS™.  
  
A seguir aos transportes e à indústria, o terceiro sector que mais contribui para as emissões de C02, as casas com tecnologia Inverter reduzirão a sua pegada de carbono, permitindo a experiência de natação durante toda a estação, reduzindo o seu consumo de energia.  
  
A COP39 deve ser vista não apenas como um marco, mas como uma necessidade numa era de eletrificação em que a tecnologia de poupança de energia e a inteligência são cruciais para combater as alterações climáticas.  
  
A Fairland está também a abrir caminho para o All Green iGarden, onde a informação, os novos recursos energéticos e as soluções de poupança de energia convergem.   
  
A SCP orgulha-se de apresentar os produtos Fairland na sua carteira de soluções de elevada eficiência. 
 
Descubra o comunicado de imprensa da Fairland aqui 
  
E a página oficial do GUINNESS WORLD RECORDS™  
 

Contacto