Cursos Academia SCP 2017

Academia SCP Portugal com total adesão dos seus clientes.

Os cursos da Academia SCP Portugal estão a decorrer desde o final de Setembro e têm estado todos lotados, com especial destaque para os cursos de Tratamento de Água, principalmente o nível II que é certificado pela DGERT.

O Programa inicial proposto para este ano contempla várias áreas de formação, nomeadamente as que já decorreram: Aplicação de Tela Armada, Coberturas Automáticas, Tratamento de Água nível I e II em Lisboa e no Porto. As próximas formações irão decorrer durante o mês de novembro nomeadamente Climatização no dia 13 e Robôs e Aparelhos de Sal no dia 21.

Para o próximo ano de 2018 a coordenação da Academia SCP garantiu já repetição de várias destas formações, para não deixar de proporcionar uma segunda oportunidade aos profissionais que não conseguiram vagas para a primeira edição. Os interessados em participar nos workshops para o próximo ano poderão fazê-lo a partir de fevereiro, bastando para tal consultar o site da SCP, descarregar a ficha de inscrição e o programa de cursos de 2018, e proceder ao envio daquela mesma inscrição.

Lembramos que a Academia SCP é o resultado do esforço coletivo da empresa em Portugal que conseguiu em 2017 a certificação da Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho. Este projeto vem assim colmatar as necessidades de formação manifestadas por parte dos profissionais de piscinas e tem como objetivo continuar a formar os seus clientes com todo o profissionalismo e rigor.

Contacto