Evento Wellness 2017

Mais do que um Evento de Wellness, uma experiência que todos querem voltar a repetir.

Foi no passado dia 3 de outubro que a SCP Portugal recebeu os seus clientes para um evento especial dedicado ao wellness. A iniciativa contou com a presença dos vários fabricantes fornecedores da SCP que operam nesta área de negócio.

Válter Mergulhão, gestor de produto do mercado wellness fez uma apresentação que incidiu sobre as mais-valias e benefícios desta área de negócio e deu a conhecer alguns dados sobre o mercado.

Desta intervenção, resultou igualmente um conjunto de ideias sobre a forma de os clientes da SCP tirarem melhor partido das possibilidades de venda destes equipamentos. Destaque também para a apresentação de atividade de marketing e formação por parte da gestora responsável pelas duas áreas, Maria Inês Reis, que explicou a importância da formação qualificada que a Academia SCP proporciona aos seus clientes.

Também neste âmbito, os participantes puderam conhecer exemplos tendentes a melhor exposição dos produtos wellness em loja. Na parte da tarde o evento teve uma componente mais interativa, juntando clientes e fornecedores, que puderam conversar diretamente e experimentar os produtos desta área de mercado.

Diferentes grupos percorreram um circuito de experimentação, desde o Wellness Center SCP à sauna exterior, o que resultou num feedback muito positivo. Por este motivo, a SCP Portugal prevê repetir o evento já no próximo ano, com o intuito de formar mais clientes para uma abordagem certeira a esta área de negócio em ascensão.

img1593

img1404

img1547

Contacto