4º RoadShow SCP Portugal 2018

Um dia para recordar: RoadShow SCP Portugal 2018!

No passado dia 8 de fevereiro a SCP Portugal realizou o 4º RoadShow na Agência Central de Rio de Mouro. O evento contou com mais de 100 clientes e cerca de 200 convidados que aproveitaram este dia não só para conhecer os novos produtos para a próxima época, como também para testarem alguns deles e tirarem as suas dúvidas com os fornecedores da SCP.

2018-02-08-scp-roadshow-079

Para além do esperado Showroom, a SCP Portugal apresentou o novo Jardim Exterior com a nova Piscina Dinâmica, Sauna exterior, Spa e Swim spa. Neste mesmo novo espaço foi apresentada a nova Bomba de Incêndio da Davey onde os clientes puderam experimentá-la e validar a sua eficácia e pressão.

Neste dia dedicado aos clientes SCP estiveram presentes 27 forncedores, entre eles: Acis, Acti, Aquafinesse, CCEI, Davey, Avady, Elecro, Espiroflex, Flexinox, Haogenplast, Hayward, Hach, Maytronics, Nextpool, Pentair, Plastiflex, Snetiotec, PCS, Wellis, UWE, Ondilo e Tintometer.

Também durante o dia foram realizados vários workshops, sobre os serviços que a SCP disponibiliza, nomeadamente Consultoria em Piscinas Comerciais e Wellness, serviços de Transporte de mercadorias, Pós-venda e Marketing.

Foi apresentado o novo Catálogo 2018 onde constam mais de 40 novos produtos, os novos canais digitais disponibilizados pela empresa e ainda houve tempo para sorteios e passatempos onde mais de 20 clientes foram premiados!

Foi realmente um sucesso graças aos nossos clientes que continuam a trabalhar e a crescer connosco. Cá estaremos, no mesmo local para o próximo ano!

roadshow5 roadshow3 roadshow6

Contacto