Diretora Geral da SCP Pool Portugal Reconhecida Internacionalmente

Filipa Santos, a Diretora Geral da SCP Pool Portugal foi reconhecida pelos seus pares por todo o seu empenho e profissionalismo, ganhando o prémio de Melhor Empregada do Ano 2017, no decorrer do Programa “Employee of the Year” criado pela empresa multinacional Pool Corp.

A direção europeia da SCP faz por reconhecer e premiar os colaboradores europeus que mais se destacam pela sua dedicação à empresa, perseverança, atitude positiva e entusiasta e claro, pelos resultados que obtém gerando maior retorno à empresa.

Na Europa no decorrer do ano de 2017 Filipa Santos foi quem mais se destacou, trazendo à empresa SCP não só retorno financeiro, como também novas ideias, novos serviços e um aumento da produtividade da sua equipa.

Filipa Santos ingressou na SCP há 17 anos, em junho de 2001, quando a SCP comprou a empresa Exporlinea, que foi fundada pelos seus pais e onde a actual diretora dirigia e equipa de Vendas. Nessa altura, a SCP era uma pequena empresa de distribuição de sistemas de aquecimento com apenas um armazém em Portimão.

17 anos depois, Filipa Santos é reconhecida pelo seu talento e por todo o seu empenho e dedicação à empresa que gere como se fosse sua. Lutadora e líder por natureza, tem provado o seu excelente trabalho na gestão da empresa e das suas equipas. Ao longo dos anos não só conseguiu superar momentos difíceis, como voltou de cada um deles com mais força e o desejo de liderar novos projetos e melhorar os resultados da SCP, impulsionando uma nova tendência de crescimento bem-sucedido dos negócios.

Como consequência, a SCP Portugal é uma das empresas do grupo SCP mais apreciadas e reconhecidas pelos fornecedores que a utiliza frequentemente para testes de mercado antes de lançar novos produtos devido ao elevado nível de competência técnica e disciplina.

Das maiores conquistas de Filipa Santos destacam-se os resultados obtidos nos últimos anos nomeadamente o prémio de Melhor Centro de Vendas em 2014, 2015 e 2017 da UE com excelentes resultados, nomeadamente no ano passado sendo n ° 5 nas vendas dos 7 países onde existem agências SCP. Portugal foi a agência com o negócio mais lucrativo da UE com ficando reconhecido como distribuidor número 2 no mercado nacional.

O tremendo crescimento de vendas permitiu à SCP Portugal assumir a segunda posição como maior contribuinte do lucro da UE a seguir a França graças ao eficiente monitoramento de custos. Além disso, a SCP Portugal foi galardoada com o prémio Best Sales de 2017 da marca WELLIS, fabricante de Spas.

A SCP Portugal à imagem da sua Diretora é uma empresa de elevado profissionalismo e dedicação que se encontra em franco crescimento contando com uma equipa muito profissional e experiente. Esperando que os resultados se mantenham, a SCP Pool Portugal continue a trazer cada vez mais e melhores soluções para os seus clientes.

Contacto