Os 6 valores que congregam as equipas da SCP

Descubra os 6 valores que congregam as equipas da SCP. Resultam de vários meses de trocas sobre o assunto e determinam de modo permanente a natureza da relação com o cliente que pretendemos construir com cada um de vós:

  • O serviço é o ADN da SCP

Na qualidade de distribuidor, a primeira missão de cada colaborador da SCP é apresentar uma qualidade de serviço excecional a cada um dos nossos clientes, com uma procura permanente da excelência e da eficácia.

  • A solidariedade

Esta solidariedade e esta coesão são partilhadas pelas nossas equipas a nível interno, mas, na qualidade de distribuidor, somos também solidários com os nossos fornecedores e os nossos clientes.

  • O compromisso

É o desejo e a vontade de progredir em conjunto com os nossos parceiros. O orgulho de pertencer à SCP que favorece a assunção de responsabilidades e de iniciativas das nossas equipas.

  • O desempenho

As nossas equipas têm a cultura do resultado, o espírito de conquista e de competição. Os nossos resultados são uma garantia de sustentabilidade para os nossos clientes, fornecedores e colaboradores.

  • O respeito

Por certas regras como a lealdade, a integridade, a honestidade e a disciplina das nossas equipas, para reforçar a confiança e a fidelidade dos nossos clientes, fornecedores e colaboradores, com humildade, questionando sempre tudo.

  • O prazer

A melhor forma de fazer um bom trabalho é amar o que se faz. Trabalha-se melhor quando se é feliz e quando se tem prazer em trabalhar. O convívio, a coesão e o diálogo são as chaves do êxito das nossas equipas ao serviço dos clientes.

Contacto