Um resultado excecional da 5ª edição do International Sales Conferences & Vendor Showcase

O que recordar da 5ª edição: reuniões entre equipas de vendas, gestão, clientes e parceiros da SCP Europe.

Sylvia Monfort, qual é a sua opinião sobre esta última edição?

Sylvia Monfort: "Para este evento coorganizado a cada 2 anos pela SCP Europa com a ajuda da agência SCP do país anfitrião (SCP França este ano), tentamos reunir todos os nossos convidados durante 3 dias num local único, adaptado pela sua configuração às nossas necessidades e especificações, incluindo a apresentação de nossos produtos, conferências e eventos sociais.

Esta tarefa é cada vez mais difícil devido ao número crescente dos nossos parceiros, aos diferentes países envolvidos e ao número de stands e equipas registadas.

Este ano, celebramos também o 20º aniversário da SCP France. Por isso também convidámos muitos clientes e escolhemos celebrar este aniversário no lugar mágico que é o Mónaco!»

Como é que a SCP Europe antecipa as tendências do mercado de piscinas

Alguns destaques?

S.M: "Tivemos o prazer de contar com o aumento da presença de fornecedores e equipas PCS. Esta é a primeira vez que atingimos o número de 47 fornecedores e mais de 350 participantes no total. Quanto ao aumento do número de equipas presentes, tal deve-se à abertura de novas sucursais, às aquisições efetuadas recentemente e aos investimentos significativos em recursos humanos que temos feito em todas as nossas sucursais na UE, com o objetivo de ganhar quota de mercado, enfrentar novos nichos de negócio ou prestar um melhor serviço aos nossos clientes.

Outro destaque para esta edição de 2019 é que anuncia o reforço das nossas atividades para piscinas comerciais, em particular, através da participação dos nossos novos parceiros. Já estávamos envolvidos neste segmento, mas agora o nosso peso e eficiência serão consolidados nesta área, graças à oferta de gamas mais completas e à experiência das nossas novas e dedicadas equipas.

Finalmente, também as nossas equipas técnicas serão reforçadas para melhor apoiar os nossos clientes, particularmente sobre o tema destes 3 dias, "o desenvolvimento de novas tecnologias" e "a chegada de uma nova geração de dispositivos", intimamente ligados à automação e à proteção ambiental.

Pudemos observar estas fortes tendências nos stands expostos, muito representativas da evolução do mercado e das expectativas dos consumidores atuais. Contendo, na sua base, importantes investimentos humanos e tecnológicos, exigidos pelos nossos parceiros e pelas nossas equipas. »

SCP França, 20 anos presente nos mercados de Piscina e de Bem-estar

O que retira desses 20 anos?

S.M : " Como salientou Jean-Louis ALBOUY, lembro-me da bela trajetória que percorremos desde os nossos 20 anos nos mercados de Piscina e de Bem-Estar em França. E acima de tudo, a perseverança e os investimentos que temos sido capazes de demonstrar e que nos têm permitido a expansão a nível europeu.

Ou seja, conseguir preservar os valores humanos e de serviço, mantendo certos requisitos de desempenho e estabelecendo processos de eficiência e boas práticas.

Tudo isto, naturalmente, graças ao apoio da PoolCorp, a nossa empresa mãe, que nos deu uma grande independência, ao mesmo tempo que nos permitiu impor o nosso modelo de Distribuidor.

Finalmente, que satisfação ver equipas felizes e motivadas e, parceiros empenhados e solidários! »

Algum desejo para os próximos anos?

S.M: "Continuarmos o nosso desenvolvimento nos principais mercados europeus como Distribuidor puro B2B, através da abertura de novas agências, agências locais, projetos de aquisição e parcerias reforçadas, de modo a oferecer aos nossos clientes profissionais os melhores serviços, bem como um acompanhamento adaptado às novas tecnologias. »

Contacto