Soluções Infinitas no Roadshow 2020 da SCP Pool Portugal

Foi no passado mês de Fevereiro – dia 19 – que a SCP Pool Portugal abriu, as portas das suas instalações em Rio de Mouro para apresentar aos seus clientes os novos produtos para a época 2020.

Este ano, sob o tema Infinite Solutions, a SCP, em conjunto com os cerca de 30 fornecedores que fizeram questão de marcar presença neste evento, demonstrou aos seus clientes estar preparada para dar resposta a qualquer tipo de projeto aplicado ao mercado das Piscinas e Wellness.

De todas as novidades apresentadas durante o evento, temos a destacar a Sauna em Barril, os Duches Sensoriais, a Cabine de Neve, o Stand das Novidades SCP com equipamentos para piscinas públicas/comerciais e o Gabinete WTC (Wellness, Turnkey and Comercial Pool), que oferece um serviço chave-na-mão aos seus clientes, desde a criação do Projeto, orçamentação, seleção de materiais e consultoria até à construção do mesmo.

1 sauna-tile-showroom-wellness
sauna-barrel-outdoors-with-campfire metal-spa-hot-tub-wellis-outdoors-on-snowy-mountaintop

Durante este dia foi ainda dada a possibilidade aos clientes de assistirem a várias demonstrações de diferentes equipamentos, desde cascatas, robôs, analisadores, bombas de calor e de filtração, tanto na zona da piscina exterior – o jardim SCP – como na piscina interior.

O evento foi realmente um sucesso e tudo graças aos nossos clientes, que nos acompanham e confiam no nosso trabalho.

Contacto