SCP Photo Contest (Concurso de Fotografia SCP): Anunciando o vencedor da 1ª Edição

Cada piscina é uma obra de arte e merece reconhecimento.

A arte pode ser encontrada na criatividade do projecto, na exclusividade dos materiais, e na realização do trabalho. 
 
Para recompensar as criações dos construtores de piscinas, SCP Europe organizou um concurso fotográfico exclusivamente para clientes profissionais da SCP  de toda a Europa.

Usando um portal dedicado - www.mypoolandspa-contest.com - os clientes SCP poderam submeter projectos, votar noutros, e recolher os seus próprios votos. Com início em Outubro de 2019 e terminando em Julho de 2020, com esforços promocionais nas redes sociais por parte dos operadores locais, os clientes SCP foram convidados a submeter fotos de projectos de piscinas bem sucedidos para apreciação. 
 
A participação nesta 1ª edição do concurso foi respeitável e o concurso foi feroz. Foram apresentados mais de 50 projectos de: Portugal, França, Itália, e Alemanha. Mas no final, a vitória foi para um profissional italiano da piscina, que se distinguiu pela originalidade do design e a elegância da piscina, perfeitamente enquadrada na paisagem envolvente.

Um agradecimento sincero a todos os clientes SCP que participaram no concurso, com a curiosidade e o desejo de futuro que caracteriza cada nova iniciativa. 
O projecto que obteve o maior número de votos e notoriedade foi criado pela Piscine Design por Vincenzo Mistretta, uma empresa jovem e dinâmica localizada em Alcamo, na província de Trapani, Itália.

A piscina é feita de painéis de aço nervurado Busatta com revestimento em PVC Proflex cinzento claro, sistema de filtração Superpool e um sistema de tratamento de água por electrólise.

Linhas simples e essenciais, entrada pela praia, materiais de qualidade e acessórios de luxo, combinados com grande fiabilidade profissional, bem como a experiência adquirida no campo e com a formação: esta é a arte de Vincenzo Mistretta.

O prémio foi entregue em condições inovadoras: O Director Geral Marco Palmolungo e o Director Comercial Massimiliano Lunari, ligado em videoconferência, apresentaram o prémio através do gestor do programa Busatta, Francesco Fontana, que se encontrou fisicamente com o vencedor na sua loja de Alcamo.

A SCP Itália declarou que tem orgulho em atribuir este prémio europeu a um italiano; em particular, á Piscine Design que representa excelência, capacidade e concretude, estilo e gosto totalmente itálico.

A surpresa e emoção iniciais, seguidas de orgulho e satisfação fizeram brilhar os olhos de Vincenzo, proprietário da Piscine Design, e de Federica, sua esposa e gerente de vendas: 

"Todos os dias nos levantamos e vamos trabalhar com paixão pelo que fazemos e é esta paixão que nos leva a atingir objectivos tão prestigiados. Temos fé nas pessoas e na qualidade dos produtos da SCP. Isto dá-nos a serenidade de ter um excelente resultado e, portanto, um cliente satisfeito".

A arte deve evocar emoções e os clientes SCP sabem como o fazer.

1e57384555b163a9d9ad2eebb2a7e716

eb1918bc2bb310af7a9b4ac255265d53

Fique atento à próxima edição do SCP Photo Contest em 2021 com ainda mais hipóteses de ganhar! 

Contacto