SCP Europe participa na exposição Piscine Global 2022 na Eurexpo Lyon

Como em todas as edições passadas, a SCP Europe estará presente na exposição Piscine Global na Eurexpo Lyon, a decorrer entre 15 e 18 de Novembro de 2022.

Como em todas as edições passadas, a SCP Europe estará presente na exposição Piscine Global na Eurexpo Lyon, a decorrer entre 15 e 18 de Novembro de 2022. Este evento chave para a indústria de piscinas e wellness é o ponto de encontro ideal para fornecedores, distribuidores e profissionais da área..

Para esta edição de 2022, a SCP irá recebê-lo pela primeira vez em 2 stands para o servir ainda melhor.

O nosso stand principal estará localizado este ano no Hall 5, stand n° 5A20, e será dedicado aos nossos produtos exclusivos, peças sobressalentes e apresentará todos os nossos serviços e formações.

Novidade este ano: teremos o prazer de vos receber num segundo stand, stand n° 6H124 no Hall 6, que será inteiramente dedicado à nossa oferta Wellness e será a oportunidade para destacar os nossos mais recentes serviços e equipamentos, bem como a nova gama de spas e saunas durante este evento internacional.

O evento será também uma oportunidade para a equipa da SCP partilhar experiências em torno do crescente mercado de piscinas e wellness e trocar ideias com os clientes sobre questões atuais:

  • Inovação e tecnologia (digitalização e digital)
  • Poupança de energia
  • Formação

Adicionalmente, a SCP, através dos seus numerosos parceiros fornecedores, permitir-lhe-á descobrir todos os novos produtos no mercado e beneficiar de vantagens exclusivas. Contate a sua sucursal local para agendar uma reunião e ter mais informações sobre estas vantagens exclusivas.

Se desejar encontrar-se connosco, por favor contacte-nos.

Visite-nos em www.scpeurope.com ou descubra os nossos produtos e equipamentos em www.swimmingpool.eu

Contacto