PEÇAS SOBRESSELENTES : catálogo online

SCP desenvolveu um catálogo de mais de 1.700 páginas

A manutenção ou reparação de objectos do quotidiano prolonga a vida dos produtos, promovendo assim a economia circular. Ao dar uma segunda vida a artigos partidos, os consumidores limitam a quantidade de resíduos produzidos e ajudam a preservar os recursos do planeta. 

Há vários anos que o SCP tem prestado serviço pós-venda a marcas parceiras, tendo assim desenvolvido uma perícia mas também um grande stock de peças sobressalentes. 

Sempre procurando oferecer serviços de valor acrescentado aos seus clientes e para responder a uma procura cada vez mais eco-responsável mas também para acelerar este movimento, o SCP criou no centro da Europa, em Lyon, um armazém inteiramente dedicado a peças sobressalentes com peças do fabricante mas também peças de substituição. 

O armazém contém mais de 180.000 referências em stock para as maiores marcas do mundo da piscina e spa. Encontrará marcas tais como Hayward, Pentair, Astral, Maytronics, Polaris.... para piscinas. Wellis, Beachcomber, Balboa, Gecko.... para o Spa 

Para ajudar os profissionais do pool a encontrar soluções de reparação e substituição, SCP desenvolveu um catálogo de mais de 1.700 páginas com todas as vistas explodidas dos produtos e as suas dimensões. 

Isto está disponível online para facilitar as pesquisas por palavra-chave, código de produto do fornecedor, tipo de produto por categoria.... 

O nosso armazém em Lyon está empenhado em preparar e expedir encomendas dentro do dia, com entrega expressa em 24 horas ou entrega económica em 2/3 dias. 

Finalmente, a nossa aplicação Pool360, actualmente a ser implantada em toda a Europa, permite-lhe encomendar estas peças em apenas 2 cliques. 

Não hesite em consultar o nosso catálogo online

Contacto