Road Show SCP 2016 - Welcome on Board!

Este ano a SCP tem o enorme prazer de anunciar que recebeu cerca de 300 pessoas, entre fornecedores e clientes divididos por Lisboa no dia 1 de Março e Porto, no dia 3 de Março para mais um Road Show.

Em conjunto com a apresentação da nova tabela de preços e das novidades para 2016, possibilitámos aos nossos clientes a oportunidade de esclarecerem todas as dúvidas e questões diretamente com os nossos fornecedores, e que em resultado nos presentearam com feedback bastante positivo e satisfatório pela interação existente durante os dois dias de evento.
Contámos com vários fornecedores, entre eles:
Aquafiness, Aquaness, Avady, Balboa, CCEI, Davey, Elecro, Espiroflex, Ezarri, Filtrinov. Flexinov, Haogenplast, Hayward, Helo, Maytronics, Nextpool, Pentair, Plastiflex, Poolcop, Tintometer, UWE, PCS, Wellis, Weltico, Acti e Hach.

A SCP Pool Portugal espera com este tipo de iniciativas proporcionar novas ferramentas aos seus clientes para que consigam fazer cada vez mais, um melhor trabalho neste mercado que se revela cada vez mais competitivo, estando sempre à disposição de todos os nossos clientes para que juntos possamos crescer.

Contacto