Nova bomba e novo robô de limpeza para piscinas

Entre os novos produtos apresentados pela SCP, distribuidor de piscinas e spas, surge uma bomba de velocidade variável e um robô automático para limpeza de piscinas.

A bomba Superpool II VS, de velocidade variável e alto desempenho, foi apresentada como a solução ideal tanto para piscinas novas como para substituições.

Com um controlador integrado com teclas tácteis para a visualização de informações em tempo real, a bomba oferece três velocidades programáveis em incrementos de 10 rpm, para ajuste preciso do caudal, assim como dos parâmetros de velocidade de filtração ideal com circulação nas 24 horas.

Por outro lado, o robô automático de limpeza de piscinas PV50S de Hayward funciona de forma autónoma e, devido às suas turbinas, não necessita de alimentação externa para limpeza do fundo e dos declives da piscina.

De acordo com a SCP, o sistema exclusivo de orientação e de movimento em espiral do equipamento impede o bloqueio do robô.


A tecnologia avançada de «propulsão pod» elimina a necessidade de rodas e cintos, oferecendo um desempenho fiável e duradouro.

O PV50S é descrito como «silencioso», e fácil de instalar, sem necessidade de utilização de ferramentas

Contacto