Oferta formativa SCP

A SCP Academia foi criada para trazer aos clientes SCP uma oferta formativa relevante e actual

A SCP Academia foi criada para trazer aos clientes SCP uma oferta formativa relevante e actual, através de uma série de formações teórico-práticas, que pretendem alargar os conhecimentos nas principais áreas de negócio do mercado das piscinas.
De modo a chegar a todos os seus clientes mais facilmente, várias formações têm mais que uma edição, tentando cobrir o território nacional nas zonas Norte, Centro e Sul.
Iniciou-se neste mês de fevereiro e conta já com formações dadas nas áreas de Coberturas e Aquecimento, bem como Robôs e Tratamento de Sal e UV.
Seguem-se Tela Armada, Domótica, Tratamento Químico, Tratamento para Piscinas Públicas e Material de Rega.
Através de demonstrações práticas, estas são formações que foram criadas para potenciar a partilha de conhecimento e experiência, com exemplos reais, que auxiliam de forma efetiva o cliente no seu dia-a-dia de trabalho.
Cobrindo aspectos técnicos, vertente comercial, resolução de problemas e exemplos reais, trata-se deformações completas e adequadas às novas exigências do mercado.
A melhor medida do sucesso registado até agora é a adesão dos clientes, que veio reafirmar a importância deste tipo de oferta formativa.

Contacto